quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programação - Festa do Tomate 2011



Como o Prometido, venho através dessa Postagem Comunicar os Shows da Festa do Tomate 2011.

22/06 - Fernandinho (Cantor Gospel)
23/06 - Fernando e Sorocaba
24/06 - Michel Teló
25/06 - Charlie Brown Jr. / DJ Jesus Luz
26/06 - ExaltaSamba (e no Domingo as 14h. Tarde Católica com Sallete Ferreira)

O Anúncio é oficial...

O Preço do ingresso vai estar R$25,00 na Hora e R$18,00 Antecipado nos Pontos de venda e no Site INGRESSO CERTO


Estudante Pagará Meia Entrada (somente na bilheteria)


Transmissão ao Vivo e Em Tempo Real da Festa do Tomate 2011
No Site da FESTA DO TOMATE

Para mais informações acesse o Facebook da FESTA DO TOMATE 2011


E para a Galera que quiser ver as fotos da Festa é só entrar no Site da Festa do Tomate... Tá tudo lá...


Vlw ae Galera. Ano que vem tem mais...

Festa do Tomate 2011 Bombou...

109 comentários:

Unknown disse...

só show manero

Anônimo disse...

so showzaço tirando o jesus que e o cafe com leite seria melhor dj tubarao malboro seria mais foda

Anônimo disse...

essa e a melhor ediçao da festa do otomate

GIZELLY disse...

Adoreiiiii,Exaltasamba foi demais! Somos de Niteroí e estavamos esperando ve-los.

Unknown disse...

Sabe dizer o valor dos ingressos?

Unknown disse...

aê gente... assim que souber o Valor dos Igressos Publico aqui. vlw...??

Anônimo disse...

bem q fernando e sorocaba podia ser no fim de semana.. belza quando souber o valor publica okey ;)bjs

Anônimo disse...

Porque não haverá show gospel esse ano?

Anônimo disse...

Fala sério cadê o Victor e Leo, ano passado foi demais deveria ter novamente

Ana Flavia disse...

E o show gospel?

Anônimo disse...

exalta no domingo?

Unknown disse...

não to sabendo de show gospel não.. caso souber de alguma coisa comunico aqui no blog..

Anônimo disse...

quero saber quanto que esta os ingressos...

Unknown disse...

vi que terá show gospel, só não sei quem vai ser o cantor...

Anônimo disse...

Quem vai estar no show gospel?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vou estar ae em todos shows...
So foltor Jorge e Matheus !
+ valeu Pref:
°_º

Anônimo disse...

vai ser otimoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

KAdê o Cantor(a) gospel??????????????????????

Unknown disse...

qm vai vir no show gospel?

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS..SÓ FALTOU O TIRIRICA "...PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA..."

Anônimo disse...

quando começará a venda dos ingressos e o preço ??
vlw abç

Junior disse...

tiririca eeér foda, melhor lugar melhor do que mesquita e são joão junto mano paty do alferes oo fervo é aqui oo fervo é aki chamando o pessoal do antares oo fervo é em paty

Anônimo disse...

adorei a progamação,mais adorei mais ainda que o charlie brown jr vai. Vai ser muito foda o show deles ")

Anônimo disse...

quem vai vir no gospel!!!!!???

Unknown disse...

ja estou laa

Manuela disse...

Quem e o gospel??

Anônimo disse...

dessa vez eu vou
uhu dessa vez naum vou fica de bobe em casa
nem q eu brigue com meus pais mas eu vou

Anônimo disse...

dessa vez eu vou
uhu dessa vez naum vou fica de bobe em casa
nem q eu brigue com meus pais mas eu vou
exaltasamba naum vou perdeeh

Anônimo disse...

anonimo disse: pow eu quero saber o nome do cantor(a)gospel fala sério

Unknown disse...

o ingresso antecipado vai estar numa faixa de R$ 20,00

Anônimo disse...

tem como vc ver quem é o gospel pra gente? gostaria muito de saber

Anônimo disse...

vai vender pacote?

Anônimo disse...

esse ano será bem melhor q no ano passado!!!!

junior sousa disse...

estão tentando trazer para o show gospel esse ano o padre fábio de melo,mas acho q ñ conseguiram

Anônimo disse...

a maior festa de região!!!!

Anônimo disse...

Preferia Jorge e Mateus.
Fernando e Sorocaba é ruim pra cacete, e Michel Teló só tem uma música.
Não entendi o Jesus ai no meio.
Pra mim só vale Exaltasamba!
CBR já foi bom!

Anônimo disse...

gostaria de saber se havera área vip.?

Rodrigo Babo disse...

Sou fã dessa festa. Não vou perder por nada. S´show bacana. Até lá galera.

Anônimo disse...

Ae Guty, sabe se tem como comprar camarote? Quanto deve ser mais ou menos o valor ?

Anônimo disse...

Padre Fábio de Melo no show gospel?????? :O
Fala sério!

Anônimo disse...

adorei, muito melhor do cque o ano passado.
está faltando BELO, LATINO, CLÀUDIA LEITE E IVETE de novo.
queria saber o preço dos ingressos, quando vai começar a vender e se acita cartão.

Bruna disse...

Concerteza eu voooou! só show bom...sou mt fã de pagode nao,mas meu noivo gosta..entao vamos tbm!rs..O bom q vai cair em um feriadao! entao melhor ainda!

Anônimo disse...

Aonde posso comprar o ingresso?

Anônimo disse...

Exalta tinha que ser sabado, é o melhor show.

Anônimo disse...

Queremos saber qual vai ser a atração do show gospel?

Anônimo disse...

Poxa vida ninguem sabe quem vai vim no show gospel nau ?
fiquei sabendo que quem ia vim era o Fernandinho e a Aline Barros , só nau tenhu certeza !
queria saber quem irá vim de verdade !

erika disse...

Sou fã desta festa, com certeza estarei lá!
Quanto está o ingresso???

Lorraine disse...

caraaa ! tudo de bom, todos os shows são OTIMOS ! :D

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Qero saber o gospeeel ...
Cada um fala um coisa
Falaram qe ia ser Aline Barros (o show dela não é lá grandes coisa)
Depois falaram qe ia ser Fernandinho (Perfeito *-*) e Regis Danese (Ninguém Merece ¬¬)
Quem souber Por favor publica aae !

Anônimo disse...

pow adoooreeeii ainda mais exalta "exalta exalta" os maniacos.... parabens ...

jesus luz e mchel teló tambem ta bom pra caramba!!!

valeuu

Anônimo disse...

e no gospel?

thomaz disse...

Galera acabei de wreceber um e-mail da secretaria de turismo de Paty do Alferes, me informaram que o show gospél sera o cantor Fernandinho.

thalita disse...

Sabe me imformar quanto que vai etar o ingresso pro show do Fernando e Sorocaba?
Obrigada!

Anônimo disse...

poxa quem vai vir no show gospel me diz ae

"Katinha Mello" disse...

Estarei lá pra curtir!

Anônimo disse...

poow,táh boOm pakas,
mas seria 1000 vezes melhor
se viesse ""Jorge e Mateus""
Mass.-Vassouras táh em peso láh
abraçÇ:Rafael ;)

Johnny_mengao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny Mengão disse...

Galera definido o Cantor gospel será o Fernandinhooo

Anônimo disse...

Aii nunca fui , todos falam dessa festa , pelo nivel dos shows a festa num deve ser boa deve ser otima ... Pow pra quem organizar van num tem desconto pra galera na hora de comprar ingresso nao ?? Sou de Conservatoria .. Se tiver manda pro
felipe_merinho@yahoo.com.br (orkut)

Unknown disse...

Vlw Galera, estou mto satisfeito com a quantidade de comentários no Blog... Vlw aê galera... pela moral...

Anônimo disse...

cara essa eh a edição da fsta + foda q eu ja vi bate qualquer uma q eu ja tenha visto so de Mendes e todo ano eu vo + esse naum perco 1 dia se quer

Anônimo disse...

estarei la no dia 23 e no 25,valeu!

Anônimo disse...

O gospel sera FERNANDINHO. esperto ter ajudado !

Anônimo disse...

Ninguém merece o show do Exalta pleno domingo...aff!!

Anônimo disse...

Vamo q vamo pq esse ano vai ser o fervooooo!

Anônimo disse...

Michel e ainda Fernando e Sorocaba... partiu geral!!!

Anônimo disse...

Cambista pode trabalhar na festa quero comprar uns 500 ingresos!

Anônimo disse...

Exalta samba o melhor show...Muiiiiiiitooo bom mas tinha q ser no sabado pra fikr mas tempo.mas ta show...

Anônimo disse...

O show gospel vai msm ser Fernandinho?????

Johnny Mengão disse...

Sim, o gospel será msm o Fernandinho, pode olhar ae nesse saite: http://patydoalferes.rj.gov.br/

jessica disse...

essa festa e o aço muito boa... estarei la

jessica disse...

ainda com exalta pq o show deles sao muito bom vai ..

fabiana disse...

pow unica coisa que nao prestou na festa será o show do jesus luz mais o restante ta otimo principalmente com o exaltasamba que é tudo de bom !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só show pika ...
vou todos os diiias com certeza...
uhuhuhuh

Anônimo disse...

ola a festa do tomata é muito boa mas esse ano a programação é pessima ano passado com capital inicial foi 10 vale.......

Anônimo disse...

SO ESTA FALTANDO DAR MAIS CHANCES AO DJS DA CIDADE !!!! ELES SIM SABEM O RITMO QUE O PUBLICO GOSTA DE CURTIR ! JA TOQUEI NA ANTIGA JURISDICAO LA , MAS AGORA TA BRABO DEMAIS !!!! FÉ E DEUS E NAS CRIANCAS JNDJ

Leonardo disse...

Quais são os postos de venda?

Anônimo disse...

fala galera sou de Barra do Pirai fã do Charlie Brown Junior estou montando uma van e quero comprar os ingressos antecipadamente se alguem aew da cidade puder me ajudar eu agradeço vlw abraços meu e maisl é igor_bp_nfs@hotmail.com

Anônimo disse...

Poxa ta maneiros os shows
o absurdo e o preço do ingresso
enquanto vinicius farah prefeito de tres rios
traz charlie brown,vitor e leo e etc na expo 2010 de graça para o povo o prefeitinho de paty só consegue liberar o show gospel de graça já e uma roça paty do alferes condução pra ir ate lá e complicado com o preço desse jeito desanima qualquer um

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem sabe o ponto de venda em nova iguaçu. e o preço do ingresso do fernando e sorocaba

Anônimo disse...

pow amaei Michel Teló, Exaltasamba e Fernando e Sorocaba sou fas deles.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

com toda certeza estarei lá..estou saindo da minha cidade que fica a 500kms dai mais alem do show vai ser fodah ver os amigos..sdds galeraaaaa....

Anônimo disse...

genteee não percam os how gospel vai ser demais, o Fernandinho é show , e alias vamos adorar o Senhor Deus pois só a ele devemos prestar toda a honra, pois ele morreu ne uma cruz por nos..... bjsssss a todos vcs.. nao percam o primeiro dia por favor, quem vai no primeiro dia???????????

Anônimo disse...

exalta de novo,vai ser o ultimo show deles em paty ufa!

Anônimo disse...

jesus luz,que mal gosto so madona que consegue ver algo de bom naquele rapaz,se acha o foda,mas e um ridiculo

Anônimo disse...

no dia 26 estudante não vai pagar meia nãao ????

Anônimo disse...

xou gospel com fernandinho vai ser de graça????
fm

Anônimo disse...

FERNANDINHO É 100000
MUITO BOM,VAMOS LÁ GALERA!!!
É DE GRAÇA O XOU GOSPEL????
VALEU PELO BLOG GUTY.
BOM FINAL DE SEMANA.

Anônimo disse...

Gostaria de compartilhar com vcs, que, faço parte da organização desta festa e muita gente não sabe, que se só é cobrado ingresso antecipado ou na hora (início da noite). Porém, se vcs vierem "passar" a tarde e curtir os atrativos do evento, ANTES, de abrirem as bilheterias, quem já está dentro do Parque de Exposição continua dentro e não precisa pagar entrada, entenderam?!

Abs a todos e boa Festa do Tomate 2011.

Anônimo disse...

pow quem for pro show do c.b.j me add ai no msn max_miliano_157@hotmail.com pra gente curtirmos juntos c.b.j 18.00 antecipado na loja south

Karen disse...

Oi!! Vc sabe informar o horário dos shows? Pena que o exalta será no domingo..mas está ótimo! =)

Pâmela Velludo disse...

Deuus me livree tá MUITO caroo isso aiiiii, vou curtir exaltra no dvd mesmoo ..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o Show do Exalta vaii Bobar!! =D

Anônimo disse...

só falta O RAPPA na hora os isgressoas vão estar o mesmo preço???

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SHOW DO FERNANDINHO, NEM CREIO :D:D
TÔ ATÉ EM PATY JÁ :D

Anônimo disse...

Eu amei amei quando suber que quem ia vim no gospel era fernandinho eu fale eu já estou lá uma nova história ele tem pra mim e eu creio que vai chuver chuvas de benção sobre todos nós.
Amém!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem classificação?

Anônimo disse...

quero saber quanto esta a entrada do exalta,por favor?antecipado e antes

Anônimo disse...

Que tristeza a que ponto chegou a cultura musical do municipio

Anônimo disse...

Pessoal, alguém sabe q horas o exalta vai cantar no domingo?????????

Anônimo disse...

Olá pessoal, aguém que é da regial pode dizer como está o tempo por aí?

Frio com certeza está, mas a média de temperatura está torno de quanto?

Obrigada!

Anônimo disse...

alguem sabe qual empresa de onibus vai do RJ???

Anônimo disse...

Show do Charlie Brow Jr. muito bom... :D

Alan disse...

Gostaria de saber alguma notícia sobre a égua q teve um ataque na arena...fiquei muito chateado com o q aconteceu...se alguém puder informar agradeço...show do charlie brow...muito bom...minha primeira vez e muito me agradou a festa toda....

Anônimo disse...

festa do tomate foi muito boa , mas seria melhor sem o show do charley no sabado foi horroroso , palavroes muita droga baixaria .

Anônimo disse...

show do charlie foi muito bom para quem é surdo só assim nao ouviria os palavroes que ele fala , precisamos de shows com propositos de levar coisas boas ao povo , musica boa , cartor educados , tipo show de michel telo , fernando sorocaba , exalta samba e outros mais , que nao tenham o seguimentos do show de sabado na haver com festa do tomate

Anônimo disse...

tbm nao gostei muito do show do charlie por causa da baxaria e tal, mas eu fuique curioso pra saber quantpo que tava a temperatura nesse dia, pois quando eu cheguei na festa mal conseguia ver metros a frente...

Unknown disse...

é gente.,.. realmente teve muitos palavrões mesmo...

Postar um comentário